O Município de Pinhel, em parceria com o NERGA – Associação Empresarial da Região da Guarda, promove o Sorteio de Natal “Pinhel de Natal e a Magia no Comércio Local”. A iniciativa decorrerá entre 1 e 31 de dezembro de 2026 e pretende envolver comerciantes e consumidores, promovendo o comércio de proximidade e contribuindo para um Natal mais dinâmico no concelho de Pinhel.
Adesão dos estabelecimentos comerciais
Os comerciantes interessados em aderir à iniciativa deverão formalizar a sua inscrição entre 5 e 19 de novembro de 2026, mediante o preenchimento da ficha de inscrição.
A ficha poderá ser entregue presencialmente na Loja do Munícipe ou enviada por correio eletrónico para o endereço investe@cm-pinhel.pt.
Os estabelecimentos aderentes serão identificados através de um dístico próprio, que deverá ser afixado em local bem visível na respetiva montra.
Como participar no sorteio?
Durante o mês de dezembro, por cada 20 € em compras realizadas nos estabelecimentos aderentes, os clientes terão direito a um cupão de participação, sem limite máximo de atribuição.
Para se habilitarem aos prémios, os participantes deverão preencher os dados solicitados no cupão e depositá-lo na tômbola selada, instalada no Município de Pinhel, até 5 de janeiro de 2027.
A participação implica a conservação da respetiva fatura ou talão de compra, como comprovativo da aquisição.
Prémios e sorteio
O sorteio terá lugar no dia 6 de janeiro de 2027, com a atribuição de 10 vouchers de compras, destinados a serem utilizados nos estabelecimentos comerciais aderentes até 30 de junho de 2027.
Normas do Sorteio “Pinhel de Natal e a Magia no Comércio Local”
Ficha de Inscrição para estabelecimentos comerciais






