QUALIDADE DA ÁGUA

O Município de Pinhel foi distinguido com o “Selo de Qualidade exemplar de água para consumo humano 2020”, atribuído pela ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos com o objetivo de promover o reconhecimento das entidades distinguidas pela qualidade do serviço prestado no que diz respeito ao fornecimento de água para consumo.
Naturalmente satisfeito com esta distinção, o Município de Pinhel compromete-se a continuar a zelar pela qualidade dos serviços que fornece e, nomeadamente, pela qualidade da água para consumo humano distribuída no concelho de Pinhel.

Dando cumprimento ao disposto no n.º 1 do Artigo 17º do Decreto-Lei n.º 306/2007, de 27 de Agosto, aqui se publicam os resumos dos resultados das análises à qualidade da água de consumo humano realizadas trimestralmente no concelho de Pinhel, fruto da implementação do Programa de Controlo da Qualidade da Água. Os resultados publicados são referentes às seguintes Zonas de Abastecimento: Argomil, Bouça Cova (Barragem), Pinhel e Caldeirão.

Dados da Qualidade da Água – 1º Trimestre 2022

Dados da Qualidade da Água – 4º Trimestre 2021
Dados da Qualidade da Água – 3º Trimestre 2021
Dados da Qualidade da Água – 2º Trimestre 2021
Dados da Qualidade da Água – 1º Trimestre 2021

Dados da Qualidade da Agua – 4º Trimestre 2020
Dados da Qualidade da Água – 3º Trimestre 2020
Dados da Qualidade da Água – 2º Trimestre 2020
Dados da Qualidade da Água – 1º Trimestre 2020

Fatura Eletrónica da Água

Receba a sua Fatura Eletrónica, com comodidade e segurança, evitando burocracia e desperdício.

Para aderir a este serviço, basta enviar um e-mail para faturacao.aguas@cm-pinhel.pt indicando o seu Nome, NIF (Número de Identificação Fiscal / Contribuinte), Nº de Contrato e E-mail no qual deseja receber a sua Fatura Eletrónica.

Qualquer dúvida, não hesite em contactar-nos. Estamos ao seu dispor através do E-mail aguas@cm-pinhel.pt ou pelo telefone 271 410 000.

Porque a sua satisfação é a nossa prioridade.

Há muitas formas de poupar água. Mas todas elas começam por si...