Dia Internacional dos Monumentos e Sítios
Abril 21, 2023
Mostrar tudo

AMPV promoveu reunião em Pinhel

Decorreu ontem no Auditório da Câmara Municipal de Pinhel uma reunião promovida pela AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho tendo em vista a apresentação dos principais projetos da associação aos municípios da Beira Interior.

José Arruda, Secretário-Geral, falou da Rede das Freguesias Vinhateiras, do Festival da Canção Rural, da Rainha das Vindimas e do projeto Cidade do Vinho, entre outras iniciativas que visam contribuir para um desenvolvimento sustentável das regiões e para a promoção territorial alicerçada na valorização dos recursos endógenos e dos valores culturais.

Em representação do Município de Pinhel esteve presente a Vereadora Irene Fonseca e em representação da Rede das Freguesias Vinhateiras esteve Marco Santos, Presidente da Junta de Freguesia de Pala.

De referir que o Secretário-Geral da AMPV aproveitou a ocasião para entregar uma placa identificativa da Delegação Regional da Beira Interior da AMPV, sediada no Posto de Turismo de Pinhel.