O maior certame dedicado aos vinhos da Beira Interior

Derrota com sabor a vitória
Outubro 16, 2015
Vindimas chegaram ao fim…
Outubro 21, 2015
Mostrar tudo

O maior certame dedicado aos vinhos da Beira Interior

Foi hoje apresentado à comunicação social o certame que vai ter lugar em Pinhel, daqui a um menos de um mês.

“Beira Interior – Vinhos e Sabores”, assim foi designado este evento que visa ser “o maior certame dedicado aos vinhos da Beira Interior”, complementados com outros sabores que tão bem caracterizam esta região.

A apresentação esteve a cargo do Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, Rui Ventura, e do Presidente da Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior, João Carvalho.

Fruto de um intenso trabalho de parceria que visa a divulgação e promoção dos vinhos da Beira Interior, o certame vai ter lugar no Pavilhão Multiusos de Pinhel, nos dias 14 e 15 de novembro.

Do programa fazem parte um seminário de reflexão sobre os rumos e desafios dos vinhos da Beira Interior, provas comentadas (de vinhos, espumantes, azeite e mel), show cookings com conceituados chefes e, como não poderia deixar de ser, animação musical, com destaque para a música tradicional portuguesa.