Piscina Municipal coberta aberta ao público
Julho 15, 2022
Inauguração de photopoint na fronteira de Vilar Formoso
Julho 22, 2022
Mostrar tudo

Reunião de Câmara | 22-07-2022

O Executivo da Câmara Municipal de Pinhel esteve hoje reunido, em reunião ordinária, a segunda deste mês de julho.

Antes de entrar na ordem do dia, foi feito um ponto de situação relativamente à avaria que levou ao encerramento das Piscinas Descobertas. A este propósito, a Vice-Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, Daniela Capelo, informou que a resolução do problema está em curso, tendo sido necessário proceder à substituição de peças que deverão ser entregues por estes dias. Se tudo correr bem, a reabertura das Piscinas Descobertas deverá estar para breve, garantiu a Vice-Presidente.

A autarca aproveitou também para informar o Executivo Municipal que tinha integrado uma comitiva da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) recebida em audiência pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, durante a tarde de ontem, no Palácio de Belém.

Da ordem de trabalhos, destaque para a aprovação de vários autos de medição referentes a obras em curso na cidade de Pinhel.