Todos os espaços foram devidamente limpos e higienizados, incluindo espaços interiores e exteriores, de modo a garantir confiança e tranquilidade a todos aqueles que frequentam o Jardim de Infância e também aos pais das crianças que por estes dias vão regressar à “escolinha”.
Apesar de não ser obrigatório, o Município de Pinhel também testou todos/as os/as profissionais que estão diretamente ligados/as ao Jardim de Infância, sendo que todos os testes realizados obtiveram resultado negativo para a COVID 19.
Hoje, o dia começou com uma visita às instalações por parte do Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, Rui Ventura, e do Diretor do Agrupamento de Escolas de Pinhel, José Vaz.
A visita precedeu a chegada dos “Brincalhões”, dupla de comediantes que veio animar os mais pequenos neste Dia Mundial da Criança.